EU fico me perguntando se ser como a minha filha que fala o que pensa mesmo sem levar em consideração que pode estar ofendendo alguém é melhor do que ser educada. Não, ela não me falou nada, é que eu estou com vontade de mandar a Tereza a merda por falta absoluta de empatia. Está frio. Muito frio num país onde as casas não foram feitas para suportar isso. Frio da máxima em Sorocaba que é uma cidade quente estar em 15 graus. Às 9 da manhã estava 12. Pra mim isso é tortura. Chego a chorar de raiva porque nada me esquenta se não estou debaixo de um monte de cobertores e como dar aula assim? Ai ela vem e me pergunta como estou, digo que bem mas de mau humor. Ela podia deixar por isso né? Mas não. Ela tem que falar que no calor ela também fica de mau humor. A minha vontade de mandar ela tomar no cú foi imensa. Gigantesca. Ela veio perguntar, eu estava na minha. Ouve e fica quieta. Da Maui eu nem espero compreensão porque se você falar que está com caganeira ela vai estar com uma pior. ...
Postagens
Mostrando postagens de junho, 2026